É muito fácil. Basta preencher seus detalhes em nossa seção de 'inscrição'. Enviaremos um link para o formulário de candidatura para que você possa confirmar com segurança sua associação. Observe que você deve ser um membro do programa de fidelidade TudoAzul. Para ingressar, visite TudoAzul.
Como acesso a área de membro?Para acessar a área de membro, faça login em sua conta inserindo seu endereço de email e senha na área de login de membro. Observe que para ingressar no Pontos por Opiniões você deverá ser um membro do programa de fidelidade TudoAzul. Para ingressar, visite TudoAzul.
Qual é o número do meu cartão TudoAzul?Este é o seu número de 16 dígitos TudoAzul, onde todas as suas transações pontos TudoAzul são gerenciadas. Se você ainda não é um membro, visite TudoAzul para ingressar.
Por que preciso fornecer meu número TudoAzul ao ingressar?Como um membro do painel, você será recompensado com pontos TudoAzul . Para que seus pontos TudoAzul apareçam em sua conta TudoAzul, solicitamos que você registre seu número da TudoAzul durante a fase de ingresso para que seus detalhes possam ser verificados.
Como minha família e amigos podem entrar no Pontos por Opiniões?Novos membros do painel são sempre bem-vindos! Basta que sua família e amigos visitem nosso site para se registrar. Observe que pode haver somente 2 membros por residência e cada membro precisa de um endereço de email e um número TudoAzul separados para ingressar. Todos os registros estão sujeitos aos nossos rigorosos controles de qualidade de dados. Observe que eles devem ser membros do programa de fidelidade TudoAzul para ingressar no painel. Se eles ainda n��o forem membros, visite TudoAzul antes de fazer a inscrição no painel.
O que devo fazer se desejar alterar meu endereço de email?Para alterar seu endereço de email, entre em contato com a assistência técnica para obter ajuda.
Enviamos convites periodicamente, mas não podemos saber quando e quem vai receber convites, pois cada um de nossas pesquisas são personalizadas e baseadas nos objetivos dos estudos de cada cliente específico.
Dependendo do seu perfil, pode ser que lhe enviemos convites para responder cerca de uma pesquisa por mês. Por isso pedimos que seu perfil esteja sempre o mais atualizado possível. Lembre-se que alguns firewalls podem impedir a entrega de nossos convites para sua participação
Por que estas pesquisas são feitas?Empresas, governos, órgãos públicos e organizações similares estão interessados em saber os pontos de vista e atitudes das pessoas que utilizam seus produtos e serviços. Quanto mais eles souberem sobre as opiniões dos clientes e clientes potenciais, cidadãos e consumidores, poderão melhorar e adaptar com mais facilidade seus produtos e serviços oferecidos.
Quanto tempo leva para completar uma pesquisa?O número de perguntas varia de uma pesquisa para outra. Sempre tentamos mantê-los o mais sucintos possível – no entanto, temos que garantir que os resultados tenham sentido. Em geral, uma pesquisa deve levar cerca de 10 a 15 minutos para ser completada.
Podem enviar-me os questionários por correio ou ligarem para mim pelo telefone?Infelizmente não há outra maneira de participar nas pesquisas, apenas respondendo as pesquisas online na internet.
Não fornecemos informações de nossos membros (nem mesmo para outros membros) e não possuímos anúncios em nosso site. Jamais lhe ofereceremos um produto ou serviço e as empresas que utilizam nossos serviços não têm acesso direto às suas informações.
Com quem devo falar caso tenha alguma dúvida sobre minha privacidade?Um link com nossa Política de Privacidade está disponível na parte debaixo da maioria das páginas do site do Pontos por Opiniões, inclusive esta página. Leia novamente a nossa política de privacidade para maiores informações de contato.
Por que recebi um e-mail com um link para participar do Pontos por Opiniões se eu não me inscrevi?É possível que alguém tenha feito algum erro de digitação e fornecido seu endereço de e-mail ao se cadastrar no Pontos por Opiniões. É possível que alguém tenha utilizado seu endereço de e-mail sem sua permissão. Caso não queira participar, simplesmente desconsidere o e-mail e o lembrete que serão enviados. Suas informações não serão incluídas em nossa lista de membros e não entraremos em contato novamente. Caso continue recebendo mensagens, você pode clicar no link do Helpdesk presente em todas as mensagens para maiores informações.
Badges são atribuídos a membros que ativam suas contas, continuam a responder pesquisas regularmente, preenchem seus perfis de pesquisa e recebem pontos TudoAzul.
Há cinco níveis, Bronze para iniciantes, Prata, Ouro, Platina e nosso nível mais alto, Diamante.
Em cada nível, há realizações importantes (conhecidas como badges) recebidas por sua atividade em pesquisas.
Os níveis de associação estão relacionados a aspectos de sua associação, focando em atividades como responder pesquisas e receber pontos TudoAzul.
Como subo de nível?Você pode subir de nível desbloqueando todas as conquistas disponíveis em seu nível atual em um período de 365 dias. Por exemplo, se você for um membo Bronze, será necessário completar todos os badges disponíveis relacionados à associação Bronze para subir de nível e se tornar um membro Prata.
Você pode alcançar badges para diferentes níveis acima do seu próprio. Por exemplo, se tiver concluído 100% do seu perfil de pesquisa, você obterá um badge de status Platinum para essa seção, mas não poderá atingir o nível Diamond até que tenha atingido todos os badges do nível Platina.
O que é um membro Bronze?Membros Bronze estão apenas iniciando. Para atingir o status Bronze, tudo o que você precisa fazer é entrar e ativar sua conta.
O que é um membro Prata?Prata é a primeira etapa na escada.
Para atingir o status Prata, os membros devem:
Membros Ouro, respondem a pesquisas regularmente.
Para atingir Ouro, os membros devem:
Os membros Platina respondem pesquisas de forma ativa e regular e quase completaram seus perfis de pesquisa.
Para atingir o status Platina, os membros devem:
Membros Diamante atingiram o nível máximo. Eles completaram o perfil de pesquisa, responderam a cinquenta pesquisas (ou mais) e mantiveram uma atividade de pesquisa regular.
Para atingir o status Diamante, os membros devem:
Para manter o status do seu emblema, você deverá continuar a responder pesquisas regularmente, pelo menos uma vez por semana. Se você não mantiver sua atividade de pesquisa, seu emblema para pesquisas consecutivas em uma, duas, três ou quatro semanas será perdido e você cairá para o nível logo abaixo.
De forma semelhante, você deve manter seu perfil de pesquisa atualizado – algumas seções expiram ao longo do tempo como tecnologia, equipamentos eletrônicos, gadgets e automotiva. Portanto, se você observar um percentual de queda em seu perfil desde seu último login, verifique novamente e complete quaisquer seções em seu perfil de pesquisa que não estejam 100% concluídas.